Um corpo em estado de decomposição foi encontrado neste domingo (31) às margens da rodovia AL-105, em Maceió. Após exames da polícia, foi comprovado que se tratava de Franciele Maria da Conceição Guimarães, de 29 anos, desaparecida desde o dia 27 de agosto. Os Familiares reconheceram a vítima através das tatuagens.
Pela manhã, o Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas em uma região de mata na Serraria, perto do Conjunto José Tenório. Após receber informação da família que o corpo de Franciele estaria nessa mata, cães farejadores atuaram no local, mas nada foi encontrado.
A vítima foi vista pela última vez quando saiu de casa no dia 27 de agosto. Segundo testemunhas, ela tinha marcado um encontro com uma pessoa com quem vinha conversando na internet e foi vista subindo em uma moto no bairro do Ouro Preto, onde morava.
O cadáver foi localizado por um homem que descartava entulhos em um terreno próximo a um canavial, logo após a Avenida Cachoeira do Lira. O corpo estava de bruços, parcialmente coberto por palhas, o que pode indicar tentativa de esconder o crime. Os peritos acreditam que a morte ocorreu há pelo menos três dias.
No local não foram encontrados documentos nem objetos pessoais. Mas foi possível verificar uma tatuagem no ombro direito e outra na panturrilha direita, além de frase na outra perna. Um irmão de Franciele confirmou que os desenhos correspondem aos que ela possuía.