Uma mulher de 37 anos conseguiu escapar de um cárcere privado depois de ter sido sequestrada e estuprada pelo ex-companheiro em Maceió. Segundo a Polícia Militar, a vítima ficou 20 dias presa em uma casa abandonada no bairro do Jacintinho, onde também foi estuprada por um outro homem a pedido do ex.
De acordo com a PM, o resgate levou mais de 10h para acontecer. A mulher contou aos policiais que foi sequestrada depois de se negar a retomar o relacionamento com o suspeito. Ela contou que o ex é usuário de drogas e que aproveitou o momento em que ele dormiu para usar pedir socorro pelo celular.
A mulher, que foi encontrada em estado de choque, disse aos policiais que foi estuprada diversas vezes pelos dois homens. Segundo a PM, a chefe da vítima já havia procurado a polícia para denunciar o sumiço dela.
O ex-companheiro da vítima foi preso em flagrante e autuado por cárcere privado, estupro e lesão corporal. O outro homem conseguiu fugir e até a última atualização dessa reportagem não tinha sido preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/w/I/s6zPKxSNGi39EbhAJNhQ/mulher-sequestrada-pelo-ex.jpg-2.jpg)
Vítima passou 20 dias presa em uma casa abandonada — Foto: PM
Fonte: G1