A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informou que as seis pessoas que foram atropeladas por uma caminhonete na madrugada deste sábado (16), em um trecho da AL-130, em Ouro Branco, voltavam de uma festa e pararam o carro para socorrer um motociclista que havia sofrido um acidente de carro. Cinco delas morreram.
O motorista da caminhonete se apresentou à delegacia da cidade e se identificou como um médico. Ele disse que tentou prestar socorro mas, devido à hostilidade das pessoas que estavam no local do acidente, fugiu e foi até a delegacia. Não foram informados o nome do condutor e nem se ele permaneceu preso.
A Polícia Científica identificou as vítimas. Três eram naturais de Ouro Branco, uma de Santana do Ipanema e outra de Jandira, em São Paulo. As vítimas são:
- Jessica Bezerra da Silva, 34 anos, natural de Santana do Ipanema;
- Davi Barbosa da Silva, 58 anos, natural de Ouro Branco;
- Gineide Avelino Dantas, 46 anos, natural de Ouro Branco;
- Matheus Alberto Siqueira Tenório, 27 anos, natural de Jandira (SP);
- Lusineide Calu da Silva, 44 anos, natural e residente no município de Ouro Branco.
Mortes
Das seis vítimas atropeladas, quatro morreram na hora e duas foram levadas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O Corpo de Bombeiros informou que socorreu um homem de 26 anos e uma mulher foram socorridos. A mulher era Lusineide Calu, que não resistiu aos ferimentos e chegou morta à unidade de saúde.
Vídeos compartilhados na redes sociais mostram as vítimas caídas no meio da pista. As imagens mostram também a Hillux com os airbags todos acionados e a parte dianteira destruída.