Um motoboy foi preso em Maceió suspeito de integrar uma quadrilha de delivery de drogas. Segundo a Polícia Federal, o formato de entrega sob encomenda facilitava a distribuição dos entorpecentes para clientes de vários bairros da capital de forma rápida e discreta.
As investigações apontam que a “Flor de Lemon” era a mais comercializada no esquema. A substância é uma variedade da cannabis, possui alto teor de THC e grande valor no mercado ilícito.
O motoboy já vinha sendo monitorado pela polícia e a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado judicial. Foram apreendidos com ele 2 kg de maconha, haxixe, celulares, uma balança de precisão, além de R$ 1 mil em espécie.
Todo material apreendido foi recolhido para perícia. A Operação Flor Urbana contou com agentes federais, policiais do Bope e da Polícia Penal.
Fonte: G1