A cantora se posiciona contra a cultura do cancelamento e afirma que não se abala com ataques nas redes sociais
Jojo Todynho falou abertamente sobre a cultura do cancelamento. Em entrevista à revista Quem, a cantora comentou como lida com as críticas nas redes sociais. Fiel ao seu estilo direto, a artista afirmou que não tenta agradar a todos.
“Eu lido (com as críticas) com verdade. Nem Jesus agradou todo mundo, por que eu agradaria? Quem quiser somar, chega junto. Quem quiser criticar, que faça com respeito ? porque se vier torto, vai ouvir. Eu sou transparente, falo o que penso, e foi isso que me trouxe até aqui”, declarou.
Ela também comentou sobre sua trajetória acadêmica e o sonho de seguir carreira na área jurídica: “A faculdade de Direito está firme! Estou no 4º período agora. Está puxado, mas amo estudar. E sigo com o sonho de ser delegada! Vai vendo, a Jojo vai chegar com a caneta pesada, toda blindada na lei.”
Sobre o cancelamento na internet, ela foi enfática ao dizer que não se deixa abalar: “Meu amor, eu não sou código de barras para ser cancelada. Tenho minha opinião, falo com propriedade e com base. Não nasci para ser marionete de internet.”
Segundo a famosa, os contratos que chegaram ao fim foram encerrados por prazo e não por polêmicas: “Não perdi contratos, eles simplesmente venceram e isso é normal no mercado. Eu ganhei respeito de quem valoriza a verdade. A cultura do cancelamento é tóxica. A gente precisa aprender a discordar sem destruir o outro”.