Após a prisão do zelador, os itens da cozinha da escola foram higienizados
O zelador Giovanni Impellizzeri, de 27 anos, foi condenado a oito anos de prisão depois de confessar que colocava produtos de limpeza e fezes na comida que era oferecida aos alunos na escola em que trabalhava, nos Estados Unidos.
Conforme o jornal News.com.au, o ex-zelador da escola foi pego depois que a polícia foi informada sobre imagens dele realizando atos sexuais com objetos inanimados, em Nova Jersey. Giovanni alegou que estava fazendo trabalho do diabo.
Ele foi culpado por má conduta de segundo grau e em terceiro grau por abuso sexual infantil em janeiro, conforme relatado pela NBC Philadelphia.
Mensagens mostram ação do ex-zelador da escola
Durante as investigações, a polícia encontrou mensagens no celular do ex-zelador onde ele contava para outras pessoas o que havia feito na comida.
“Sinceramente, eu coloquei alvejante na comida deles antes. Eles estavam bem, só um pouco doentes. Ah, bem. Não é problema meu”, afirmou. Em outra mensagem, o homem afirmou que colocou fezes na comida.
“Eles tinham carne e eu coloquei um pouco de cocô lá e misturei, ninguém percebeu a diferença. Eles comeram a merda na hora”.