Um homem registrou um possível golpe aplicado por uma garota de programa em um motel de Mirassol. A vítima compareceu à Central de Flagrantes de Rio Preto para registrar a ocorrência e relatar que perdeu a consciência durante o encontro, levantando suspeitas de um possível crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem afirma que contratou os serviços de uma mulher por intermédio de um site. O encontro foi marcado para as 21h no Motel, localizado na rodovia Washington Luís. Ao chegar ao local, ele notou que a acompanhante carregava uma bolsa e um borrifador, mas não suspeitou de nada incomum.
Pouco depois, a vítima começou a sentir um mal-estar súbito, com sintomas como falta de ar, náuseas e sudorese intensa. Em seguida, perdeu a consciência e só recobrou os sentidos por volta das 10h do dia seguinte, quando funcionárias do motel pediram que ele deixasse o quarto e realizasse o pagamento da hospedagem. Ele afirmou não se lembrar de nada entre 21h e 10h.
Ainda segundo o relato, a garota de programa deixou o motel por volta das 6h da manhã, quatro horas antes de a vítima acordar. No momento do pagamento, a recepcionista constatou que o cartão bancário do cliente estava bloqueado para transações e solicitou que ele deixasse seu cartão do Banco do Brasil Estilo e o celular como garantia de pagamento. Apesar disso, a vítima afirmou que nenhum objeto pessoal foi levado e que não tem certeza se sua conta foi acessada sem autorização.
A polícia orientou o homem a procurar o banco para verificar possíveis movimentações financeiras irregulares e esclareceu que ele tem um prazo de seis meses para oferecer representação criminal contra a suspeita, caso se confirme o crime. O caso foi encaminhado para a delegacia responsável pela área para a devida investigação.
Ainda não há informações sobre o paradeiro da mulher e nem sobre a substância que pode ter sido utilizada para dopar a vítima. As autoridades trabalham para esclarecer os fatos e identificar a possível autora do crime.
Fonte: diariodorodrigolima