Um dono de uma oficina foi esfaqueado por um cliente na tarde de terça-feira (11) em União dos Palmares, interior de Alagoas. O suspeito do crime foi preso no mesmo dia. Em entrevista ao g1 AL, a irmã da vítima contou que Luan da Silva Santos, de 23 anos, passou por cirurgia e pode ficar com sequelas já que não sente algumas partes do corpo.
“É um desespero! A gente não sabe como agir, é uma tristeza muito grande. O Luan é uma pessoa que não faz mal a ninguém, não arruma briga com ninguém. Essa pessoa que fez isso era conhecida nossa, ele contratou o serviço e não pagou nenhuma parcela”, contou Lua Silva.
Luan tem uma oficina de motos em União dos Palmares. Segundo a irmã, na terça-feira ele estava trabalhando quando o cliente passou em frente ao estabelecimento e uma discussão começou. De acordo com ela, o suspeito teria ido em casa buscar uma faca e retornado à oficina, onde a briga continuou.
“Ele já voltou com a faca e feriu o meu irmão, inclusive na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital da Mata, mas pela gravidade dos ferimentos ele foi levado para o HGE. Luan passou por cirurgia, mas quando acordou não estava sentindo parte do corpo”.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização desta reportagem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Fonte: G1