Líder da Assembleia de Deus do Brás faleceu neste fim de semana; presidente Lula lamentou a perda
A bispa Keila Ferreira, de 52 anos, líder da Igreja Assembleia de Deus do Brás, no centro de São Paulo, faleceu neste fim de semana, deixando fiéis consternados. Reconhecida no meio evangélico, ela era casada com o bispo Samuel Ferreira e deixa dois filhos e dois netos.
A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada pela família. No entanto, segundo o portal Metrópoles, a religiosa teria sofrido um infarto fulminante na manhã de sábado (1). A informação foi confirmada ao veículo por uma fiel próxima à família, que atua no grupo de jovens da igreja.
O bispo Samuel Ferreira estava nos Estados Unidos para tratar da inauguração de uma nova unidade da Assembleia de Deus no país e precisou retornar às pressas ao Brasil ao receber a notícia da morte da esposa.
Muitos fiéis e personalidades lamentaram a morte de Keila, incluindo o presidente Lula, que afirmou no X (antigo Twitter) que recebeu a notícia com profundo pesar.
“Importante liderança das mulheres, a bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos”, escreveu o presidente.
O velório da bispa será realizado nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, na sede da Assembleia de Deus do Brás, localizada na Avenida Celso Garcia, no centro de São Paulo.