O zagueiro Fabrício Bruno voltou a falar sobre a saída do Flamengo rumo ao Cruzeiro. O jogador disse que teve afetado o psicológico por causa da negociação e que ficou um tempo parado nas férias em função disso. Revelou ter tido outras propostas e que sempre pensou em deixar o time carioca.
“Durante todo esse processo de negociação, eu confesso que minha cabeça não estava bem. Então, eu nem treinava. Ficava mais em casa, tentando assimilar tudo, resolver tudo.”
– Então, assim para mim é muito importante isso. Quando eu vi nos últimos três, quatro dias, que tudo tava se encaminhado, eu comecei a dar uma corrida na estreia, mas nada muito intenso.
Fabrício foi comprado pelo Cruzeiro por R$ 44 milhões e assinou contrato até o fim de 2028. O zagueiro disse que paralisou conversas com outros clubes quando o time que o revelou apareceu na disputa.
– Tinha outras coisas se encaminhando. Falei: “Não, trava tudo, porque é a minha prioridade máxima voltar”. Estava muito convicto da decisão. Tive outras ligações de treinadores, mas dei minha palavra. O próprio Flamengo queria que fosse para outro lugar. Eu disse que não iria.
Fabrício Bruno também falou sobre o processo de adaptação ao Cruzeiro, que, segundo ele, tem sido mais fácil do que normalmente é.
– Estava conversando com o Dudu, falei que quando é novo clube, você demora três, quatro meses para se ambientar. Não sei se porque já sou de casa, já conheço o clube, mas essa ambientação foi mais fácil
No clássico com o Atlético-MG, Fabrício Bruno teve embate particular com Hulk. Ele disse, entretanto, que tem boa relação com o atacante fora do gramado.
– O Hulk, tive muitos embates com ele, sempre joguei contra. A gente se respeita. A rivalidade fica dentro de campo. A gente se dá muito bem fora de campo, no dia a dia. Até fora. Tudo normal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/N/N/dvxRZhS66ViSJfWk0GyA/54261035770-bd6117e771-k.jpg)
Mattos, Fabrício Bruno e Fernando Diniz, do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Fabrício Bruno começa a temporada como titular do Cruzeiro, jogando ao lado de João Marcelo. O camisa 15, assim como outros titulares, ficou fora até mesmo dos relacionados contra o Tombense para ser fisicamente preservado.
Fonte: G1