Jogador será apresentado em evento no Mineirão, com a presença de torcedores, neste sábado. Ex-Flamengo prevê boa relação com treinador: “Creio que a gente combina”
Anunciado nesta madrugada como novo reforço do Cruzeiro, Gabigol falou com exclusividade à TV Globo. O atacante falou da parceria em jogar com Dudu e sobre trabalhar com Fernando Diniz. Neste sábado, em um evento no Mineirão, o jogador será apresentado oficialmente pelo clube mineiro.
No Cruzeiro, Gabigol vai trabalhar com Fernando Diniz. O atacante elogiou o treinador e o jeito irreverente de jogar.
“É um grande treinador que foi de seleção brasileira, que ganhou uma Libertadores, que tem um jeito diferente de jogar, mas eu creio que a gente combina”, comentou.
— Eu também não sou um jogador normal, então eu creio que as coisas vão se encaixar. Claro que com muito treino, muita dedicação, com a ajuda dos companheiros, isso pode dar muito certo.
Questionado sobre jogar com Dudu, Gabigol reverenciou a grandeza do agora colega de clube. O Cruzeiro já anunciou a contratação do Dudu há uma semana.
“Conversei muito pouco com jogadores, é claro que o Dudu é um sonho que eu vou realizar, eu sempre joguei contra e eu sei o quanto é difícil, é um jogador especial, é um craque”
— Como você falou, nos últimos 10 anos, talvez o Dudu e o Cássio, foram… do lado de o Arrascaeta, do Bruno Henrique, de mim, eu acho que foram jogadores desequilibrantes no Brasil, então poder estar do lado deles, eu acho que vai ser especial, e principalmente do Dudu, Dudu é um cara que com certeza eu vou realizar um sonho de jogar ao lado dele.
Veja outras respostas do atacante
O que deseja como jogador
— Vencer tudo, ganhar tudo de novo, eu acho que essa é a meta do jogador, eu sou viciado em vencer, em missão nova, em desafios diferentes, eu não sou um jogador acomodado, então eu tento sempre buscar novos desafios, que seja pessoal, que seja dentro de campo, fora de campo também, então eu acho que é um clube que vai me trazer isso e eu preciso dessa motivação.
Peso de jogar no Cruzeiro
— Como eu falei, é uma equipe grande, é uma equipe que faz pouco tempo estava na Série B, mas já mostrou o ano passado chegando numa final da Sul-Americana, brigando pela Libertadores, por pouco não aconteceu. É um clube que está se reerguendo, creio eu que com muito trabalho, com muito carinho da torcida, eles apoiando a gente, sempre lotando o Mineirão, e aí com muito trabalho nosso, a gente pode colocar o Cruzeiro onde ele merece. Como eu falei, é um desafio novo, uma missão nova, e eu gosto disso, eu gosto de desafio. Não sou um jogador acomodado, poderia ficar onde eu estava, mas preferir um grande desafio, um grande clube com grandes jogadores, então estou ansioso para isso.
Fonte: G1