O CRB iniciou a pré-temporada 2025 na tarde desta quinta-feira, mas outra equipe já estava em atividade no Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.
O Complexo de Treinamento regatiano está passando por melhorias. Dentre os serviços, estão a ampliação da academia, com a compra de novas equipamentos, a construção do setor médico para as categorias de base, com academia, fisioterapia, consultório médico, nutrição, psicologia e odontologia, expansão de salas e novas salas de trabalho para o futebol profissional.
Reforma na fachada, com melhoria na iluminação, pintura e novo totem instagramável, também faz parte do planejamento. No auditório do CT, o clube instalou novo sistema de som e painel de led.
Novo ônibus
Um novo ônibus, orçado em R$ 1,35 milhão, foi comprado pelo CRB. A previsão de chegada do veículo é em fevereiro do próximo ano.