Um homem foi agredido pela esposa ao tentar defender a filha de 2 anos da própria mãe que, segundo ele, queria bater na criança. Ele precisou de atendimento médico. A agressão aconteceu na casa do casal, na tarde desta sexta-feira (13), em Arapiraca, interior de Alagoas. A mulher não foi localizada.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local encontrou o homem com uma lesão grave, um corte no braço provocado por arma branca. Ele foi levado para o Hospital de Emergência por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre seu estado de saúde.
No local, além do pai e da menina de 2 anos, também estavam os filhos mais velhos do casal, um de 19 e outro de 14 anos. Eles presenciaram a situação. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência e avaliou que havia risco para as crianças menores, ficando com a responsabilidade deles. O mais velho já tem passagem por abrigo do Conselho Tutelar.
A mãe deixou o local antes da polícia chegar e levou todos os documentos. A ocorrência foi registrada pela PM como lesão corporal com arma branca.
Fonte : G1