Deputada fez a declaração ao falar sobre os incêndios no Pantanal
Nesta quinta-feira (27), a deputada federal Carol De Toni (PL-SC) criticou o Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que o petista é “um desastre para o meio ambiente”. De acordo com ela, desde que assumiu o novo mandato, os “recordes de queimadas dispararam”.
A declaração foi dada ao comentar os incêndios registrados no Pantanal.
“Enquanto a mídia e os eco-hipócritas infernizaram Bolsonaro durante os quatro anos de seu governo, é hora de expor a verdade. Lula é um desastre para o meio ambiente, assim como é um desastre para todos os brasileiros. Desde que assumiu, os recordes de queimadas dispararam”, ressaltou.
E continuou:
“Agora, o pantanal sofre com a incompetência de um desgoverno que só sabe criar narrativas para enganar os desavisados. A pergunta que fica é: onde estão agora os artistas, ambientalistas, globalistas e ativistas?”, indagou.
Enquanto a mídia e os eco-hipócritas infernizaram Bolsonaro durante os quatro anos de seu governo, é hora de expor a verdade. Lula é um desastre para o meio-ambiente, assim como é um desastre para todos os brasileiros. Desde que assumiu, os recordes de queimadas dispararam. ⬇️ pic.twitter.com/wuZGKwFvps
— Carol De Toni (@CarolDeToni) June 27, 2024
Fonte: PortalCidadeNews