Um homem morreu após ter o corpo incendiado por um amigo durante uma discussão em Junqueiro, interior de Alagoas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o desespero das pessoas tentando apagar as chamas com a vítima caída no chão ainda viva. O suspeito foi preso em flagrante.
O caso aconteceu no sábado (30), no bairro Retiro. Sandreano Dionizio dos Santos tinha 37 anos, foi levado para um hospital, mas faleceu no dia seguinte devido à gravidade das queimaduras. Ele faria 38 anos nesta segunda-feira (1).
Segundo a Polícia Civil, os amigos bebiam em um bar quando a briga começou. Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito jogou sobre Santos um líquido inflamável e ateou fogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/b/p/0xqg14Rke9Apqhna2KVQ/whatsapp-image-2024-04-01-at-4.17.58-pm.jpeg)
Testemunhas agrediram homem que ateou fogo em amigo durante discussão em Junqueiro, AL — Foto: Reprodução/Vídeo
As imagens gravadas com celular mostram a vítima já caída no chão, na rua, com o corpo em chamas e as roupas queimadas. Algumas pessoas jogam água sobre Santos e outro homem tenta abafar o fogo com um tecido.
O vídeo mostra ainda o homem que seria o amigo que ateou fogo em Santos. Ele passa ao lado da vítima caída no chão e é agredido com socos e chutes pelas pessoas que tentavam apagar as chamas.
O suspeito foi levado para a delegacia de Junqueiro e ficou preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1