O técnico Daniel Paulista não conta com Hereda na partida da próxima quarta-feira, contra o Altos-PI, no Rei Pelé. Ele foi expulso nesse domingo no empate com o Náutico, por 1 a 1, no Estádio dos Aflitos, e cumpre suspensão. A tendência é que Matheus Ribeiro ocupe a vaga.
Hereda recebeu o cartão vermelho nos acréscimos do segundo tempo. Na súmula, o árbitro relatou que expulsou o lateral regatiano por impedir uma jogada de ataque do Náutico, colocando a mão na bola.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/6/3/Eu4cVGR6OEorvAY1wHAw/expulsao-hereda.jpg)
Árbitro relata expulsão de Hereda — Foto: Divulgação/CBF
Quarta, o meia Jorginho fica à disposição de Daniel Paulista. Ele cumpriu suspensão nesse domingo pelo terceiro cartão amarelo.
Para o duelo com o Altos, os jogadores pendurados com dois cartões amarelos são: Fábio Alemão, João Pedro, Falcão, Anselmo Ramon, Labandeira e Léo Pereira.
Conforme o regulamento da Copa do Nordeste, os cartões serão zerados para o mata-mata. Porém, o jogador que receber o terceiro cartão amarelo terá que cumprir suspensão.
Art. 12 – Ao final da 1ª Fase, os cartões amarelos serão zerados, o que não inclui o terceiro cartão amarelo nem o cartão vermelho, cuja suspensão automática decorrente permanece em vigor.
Fonte: GloboEsporte