O CSA tem uma semana decisiva dentro e fora de campo. Enquanto nas quatro linhas o clube decide uma vaga nas finais da Copa Alagoas, no bastidor político questões como formação da diretoria executiva e transfer ban são prioridades.
Embora ninguém no clube queira comentar o assunto, a reportagem purou que a negociação da dívida com o atacante Ray Vanegas está sendo conduzida diretamente pela presidente, Mirian Monte. A expectativa é que o acordo seja fechado até esta terça-feira.
Com a punição aplicada pela Fifa, o CSA está impossibilitado de regularizar jogadores junto à Confederação Brasileira de Futebol.
De olho na Série C do Brasileiro, o clube decide as semifinais da Copa Alagoas contra o Murici. No primeiro jogo, último sábado, o CSA decepcionou depois de estar vencendo por 3 a 1 e ceder o empate no Estádio Rei Pelé.
Agora, concentra as atenções para o jogo da volta, nesta terça-feira, às 20h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Em caso de novo empate, a decisão será definida através das cobranças de pênaltis. Quem vencer, avança para encarar o Penedense na fase final.
Fonte: GloboEsporte