Técnico do CRB, Daniel Paulista considerou justo o empate por 1 a 1 com o Náutico, nos Aflitos. Ele lamentou ter sido obrigado a tirar o lateral Formiga no segundo tempo, em razão de um mal-estar, e lembrou neste domingo que o adversário está entre os melhores times do Grupo B do Nordestão.
– Jogo bem disputado pelas duas equipes, com alternâncias de bons momentos. No geral, o CRB foi melhor, por ter criado oportunidades mais lúcidas, principalmente na segunda etapa. Mas, pelo que as duas equipes apresentaram, o resultado acabou sendo justo.
Segundo Daniel, o CRB estava bem na etapa final, criando chances, mas sofreu o empate num momento de desencaixe da marcação.
– O Formiga passou mal, até vomitou no vestiário, e pediu para sair. Isso gerou um momento de desajuste na marcação e o Náutico encontrou seu gol ali. Levamos um ponto, que não é o que queríamos, mas é importante, nos deixando em segundo lugar, dependendo das nossas forças para buscar a classificação.
Daniel disse que o CRB agora precisa se impor em casa contra o Altos, quarta-feira, às 21h30, para garantir a vaga nas quartas de final.
– Precisamos jogar um bom futebol para vencer o Altos, que também tem os seus objetivos. Será um jogo decisivo, fundamental para o avanço de fase, mas tenho certeza que com a presença de seu torcedor o CRB aumenta sua força.
Fonte: GloboEsporte