Um jovem de 21 anos foi preso na cidade de Santana do Ipanema, interior de Alagoas, por estupro cometido contra a prima de 12 anos. Segundo as investigações, o crime ocorreu ao longo de três anos, quando a criança ia para a casa da avó paterna. Ele foi preso na sexta-feira (21) pela equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia.
Os abusos só foram descobertos em janeiro, quando a menina decidiu contar tudo para a mãe. Ela disse que foi estuprada várias vezes e que o primo a ameaçava. A menina disse que o suspeito beijava sua boca, tocava em seu corpo e que sentia muita dor quando era violentada.
Em depoimento, a mãe da menina disse que deixava as duas filhas na casa da sogra sempre que precisa resolver algum problema na cidade. Ela disse ainda que havia percebido olhares do suspeito para a sua filha e que uma vez o repreendeu porque ele estava “alisando” o braço da menina.
A polícia não informou se o suspeito confessou ou negou o crime.
Com a denúncia, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime a pediu a prisão do suspeito, que foi feita na última sexta-feira (23). Ele está sob custódia no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
Fonte: G1