Uma mulher foi presa na Ponta Verde, em Maceió, suspeita de ter participado de um sequestro relâmpago, no bairro da Gruta, juntamente com dois homens. A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (15) que a presa é a mentora do crime. Ela trabalhava em um salão de beleza de luxo de um bairro nobre da capital e mora em um prédio de alto padrão na mesma região.
De acordo com o delegado Thales Araújo, a mulher planejou o crime, dirigiu o carro e deu as ordens aos outros dois criminosos.
A vítima saía de uma padaria na rua de uma escola no Jardim do Horto quando foi abordada pelo trio e colocada dentro do próprio carro. Os bandidos usaram o cartão de crédito dela para fazer compras.
Câmeras de segurança ajudaram na identificação da criminosa. Os dois homens que participaram da ação estão sendo procurados. A polícia conseguiu recuperar os celulares comprados com o cartão da vítima. O carro também foi recuperado e devolvido.
Carro de vítima de sequestro relâmpago na Gruta, em Maceió, foi recuperado pela polícia
Segundo relato da vítima, os criminosos a levaram até o Benedito Bentes onde compraram duas caixas de som. Em seguida, foram até outra loja e compraram três celulares e o estabelecimento ficou de fazer a entrega dos aparelhos.
A vítima disse que durante todo o tempo sofria ameaças de ser amarrada e jogada em algum local deserto. Após algumas horas, o trio a liberou no Benedito Bentes e levou o carro. Ela pediu ajuda e foi socorrida por um motorista que passava no local.
A mulher também pediu para ser deixada em um posto de combustível na Via Expressa e de lá pegou um táxi, seguindo para a escola da filha porque os criminosos também fizeram ameaças à criança e à família dela.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/x/Z/KRCXDpQfy5GA1VAiX1Tg/whatsapp-image-2024-02-15-at-11.38.11-1-.jpeg)
Celular comprado durante sequestro relâmpago em Maceió foi recuperado pela Polícia Civil de AL — Foto: Polícia Civil de AL
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/O/g/ju4blCQmSeNKBXYuVz8A/whatsapp-image-2024-02-15-at-11.38.11.jpeg)
Celular comprado durante sequestro relâmpago em Maceió foi recuperado pela Polícia Civil de AL — Foto: Polícia Civil de AL
Fonte: G1








