corpo do motociclista que morreu em acidente na Ponta Verde, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (14), levou mais de sete horas para ser retirado da pista. Segundo testemunhas, ele estava a caminho do trabalho quando foi atingido por um carro.
O acidente aconteceu por volta das 6h30, em um dos cruzamentos da Avenida Deputado José Lages, mas o corpo de Alessandro Ronei de Lima Rodrigues só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após as 13h30. O g1 entrou em contato com o instituto para saber o motivo da demora, mas não obteve resposta até a última atualização dessa reportagem.
Alessandro tinha 25 anos e morreu no local do acidente depois de cair da moto e bater em um meio fio. Com o impacto da batida, a motocicleta foi arremessada para uma faixa de acostamento e atingiu um veículo que estava parado no local.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a moto de Alessandro é atingida por um carro.
Falta de energia e semáforo intermitente
A Polícia Militar informou que quando chegou ao local do acidente os semáforos da região estavam intermitentes. A informação foi confirmada pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), que fez a perícia do acidente.
Segundo o órgão, a região citada estava sem energia elétrica, o que deixou o semáforo inoperante durante parte da manhã.
Em nota, a Equatorial informou que enviou, por volta das 7h, uma equipe ao local do acidente para realizar os serviços necessários e que o fornecimento de energia já foi normalizado.
Fonte: G1








