Johan Toet, líder de uma missão, compartilhou seu testemunho sobre uma poderosa cura divina após contrair a febre amarela durante uma viagem missionária ao Brasil. Ao retornar ao seu país de origem, Johan, inconsciente da doença, começou a se sentir gravemente doente um dia após sua chegada, com dificuldades para respirar e falar.
Desse modo, o encaminharam a um hospital especializado em doenças tropicais, os médicos diagnosticaram que ele estava com a febre amarela. O médico alertou sobre a gravidade da situação, mencionando risco de falência de órgãos e a alta probabilidade de não sobreviver. Apesar do diagnóstico sombrio, Johan respondeu com ousadia. Firmemente ancorado em sua fé, ele orou a Deus.
Exercendo a Autoridade Divina
“Deixe-me dizer que eu não vou morrer, mas vou viver porque meu Deus tem um futuro de esperança para mim. Agora, em Nome de Jesus, eu repreendo tudo o que ela [a médica] me disse. Quebro essa maldição sobre a minha vida. Essa febre amarela deve morrer agora em Nome de Jesus”, declarou ele, segundo God TV.
Sendo assim, utilizando a autoridade que acredita ter recebido de Deus ele rejeitou as palavras negativas do médico e declarando as promessas divinas. Mesmo diante da possibilidade de morte, Johan escolheu louvar a Deus. Sentiu então a manifestação da cura em seu corpo, experimentando uma paz inexplicável.
Nesse sentido, após uma série de exames, ficou confirmado que sua recuperação era completa. Persistindo em sua confissão de cura divina, mesmo diante da necessidade de uma recuperação cardíaca completa, Johan continuou declarando a restauração de sua saúde e iniciou uma rotina de exercícios.
Desde então, sua saúde retornou ao normal. Convidado para compartilhar sua história milagrosa em um seminário médico, Johan inspirou centenas de profissionais de saúde com sua jornada de cura pela fé.