O deputado federal Sóstenes Cavalcante, líder da Frente Parlamentar Evangélica, rejeitou veementemente a recente tentativa do Partido dos Trabalhadores (PT) de se aproximar dos evangélicos. Em suas redes sociais, ele classificou a iniciativa como uma “falácia da esquerda e do PT” e destacou que, apesar das alegações de interesse na aproximação, o partido historicamente vai contra os princípios cristãos.
Sóstenes Cavalcante apresentou argumentos concretos, citando a recente aprovação da legalização dos jogos de azar, com o apoio do governo Lula e do PT. Além disso, mencionou o veto de Lula ao destaque do deputado Eduardo Bolsonaro à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que buscava proibir o uso de dinheiro público em causas contrárias aos valores cristãos. O deputado enfatizou que o PT vota consistentemente contra os valores evangélicos, desafiando a retórica de aproximação.
Sóstenes concluiu afirmando que a tentativa de diálogo entre PT e evangélicos é uma “vergonha”, destacando a incoerência do partido ao alegar proximidade enquanto suas ações vão contra os princípios cristãos. Ele reiterou que os evangélicos permanecerão em “trincheiras bem separadas” devido à constante afronta aos seus valores por parte do PT e da esquerda.
Fonte: pensandodireita








