No último sábado (2.dez.2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro, que agora é filiado ao Partido Liberal (PL), recebeu uma calorosa recepção de centenas de apoiadores durante sua visita à Feira de Parnamirim, próxima a Natal, no Rio Grande do Norte. Bolsonaro fez questão de destacar sua presença marcante no Nordeste, referindo-se à região como “Meu Nordeste” em uma publicação em suas redes sociais.
Acompanhado por sua esposa, Michelle Bolsonaro, o ex-presidente participou ativamente de um evento promovido pelo PL Mulher, reforçando laços e consolidando sua presença política na localidade. A expressiva mobilização de apoiadores evidencia a notável influência política de Bolsonaro, mesmo após o término de seu mandato presidencial.
Sua participação em eventos partidários e a calorosa recepção recebida indicam a contínua popularidade do ex-presidente em determinadas áreas do país, especialmente no Nordeste. Essas interações diretas com o público desempenham um papel significativo na construção da narrativa política de Bolsonaro, contribuindo para fortalecer os vínculos com sua base eleitoral.
Fonte: pensandodireita.