Segundo informações divulgadas pela revista “Oeste”, teria ocorrido um aviso ao ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Gonçalves Dias, na manhã do dia 8 de janeiro, alertando sobre a chegada de cerca de 100 ônibus em Brasília. A mensagem foi enviada ao celular pessoal do general, que respondeu de forma concisa com a expressão “vamos ter problemas”.
Esse novo detalhe lança uma nova perspectiva sobre os acontecimentos relacionados ao dia 8 de janeiro, quando manifestantes invadiram o Capitólio durante a sessão de certificação da vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.
A comunicação entre Gonçalves Dias e o aviso antecipado sobre a chegada dos ônibus pode ter relevância crucial para entender os bastidores dessa invasão. A investigação e a análise minuciosa desses dados podem contribuir para um entendimento mais amplo do planejamento e da dinâmica subjacente aos eventos ocorridos naquele dia
Fonte: pensandodireita








