O relator da CPI do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Ricardo Salles (PL), concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “Os Pingos Nos Is” nesta quinta-feira (01), revelando detalhes importantes sobre as investigações em curso. Salles destacou o comprometimento da comissão em apurar as denúncias de irregularidades envolvendo o movimento, especialmente no que diz respeito à ocupação ilegal de terras.
Durante a entrevista, o relator ressaltou a importância de se esclarecer a fundo as atividades do MST, levando em consideração as acusações de invasões de propriedades privadas e outros possíveis crimes cometidos pelos integrantes do movimento. Salles também destacou a necessidade de se avaliar as fontes de financiamento do MST, visando identificar possíveis irregularidades.
A CPI do MST tem como objetivo principal trazer transparência e responsabilizar aqueles que estejam envolvidos em condutas ilícitas. As investigações em curso buscam elucidar todas as questões relacionadas ao movimento e assegurar o cumprimento da lei. Com o depoimento de Ricardo Salles, espera-se que mais detalhes sejam revelados, contribuindo para uma análise mais precisa da situação.
Confira detalhes no vídeo:
Fonte: pensandodireita








