O ex-presidente Jair Bolsonaro marcou presença, por meio de uma ligação telefônica, em um evento do PL Mulher em Cuiabá, ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ao iniciar seu discurso, Bolsonaro foi recebido com entusiasmo pelos presentes, que o aclamaram aos gritos de “mito”.
Durante sua participação, Bolsonaro fez um convite especial às mulheres, incentivando-as a se envolverem na política. Ele afirmou: “Vocês são muito mais fortes do que os homens, possuem argumentos mais poderosos e mais recursos para promover mudanças na política brasileira. Portanto, sejam muito bem-vindas”.
O ex-presidente destacou a importância da participação feminina na vida política e expressou confiança de que, com a presença cada vez mais consciente das mulheres, o destino do Brasil será transformado positivamente. Para Bolsonaro, o país é extraordinário e conta com o potencial das mulheres para impulsionar mudanças significativas na sociedade.
Confira detalhes no vídeo:
Fonte: pensandodireita