A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (3) que identificou e pediu a prisão do suspeito de assassinar a tiros um homem dentro de um carro na cidade de Arapiraca na madrugada deste domingo (30). A vítima, Márcio Alexandre da Silva, era um funcionário de uma empresa que presta serviços dentro do Presídio do Agreste e bebia com dois amigos quando, segundo testemunhas, foi morta por um deles.
O suspeito do crime está foragido. Segundo o delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, vítima e criminoso eram amigos de longa data, mas teriam se desentendido durante a noite. O motivo da briga que resultou no homicídio ainda é investigado.
Quando a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência na madrugada do crime, já encontrou Márcio sem vida, sentado no banco do passageiro do veículo e uma arma no banco do passageiro.
A testemunha estava no banco de trás do carro e contou que a vítima e o outro amigo deles bebiam juntos em um posto de combustíveis. Em dado momento, o motorista tomou a arma da vítima e atirou.
Fonte: G1








