Uma mulher de 30 anos foi presa nesta terça-feira (25) por policiais da Departamento Estadual de Investigações e Capturas (Deic) por um crime de homicídio praticado em 2015, em Maceió. Ela foi condenada pela Justiça à pena de 16 anos e 6 meses de prisão e era considerada foragida.
Segundo o delegado Igor Diego, o crime foi praticado no bairro do Jacintinho. As investigações mostraram que a mulher e seu companheiro ordenaram a execução de um homem de 37 anos. O motivo do crime se deu porque os acusados determinaram que a vítima levasse uma determinada quantidade de drogas para ser entregue a um indivíduo que estava no sistema prisional.
“Ocorre que esse indivíduo que iria entregar a droga para a pessoa, se apropriou desse material ilícito. Diante dessa situação, a mulher e seu companheiro, que comandavam o tráfico de drogas na região do Jacintinho, determinaram a execução desse indivíduo. O crime foi praticado por outro membro da organização criminosa. A pessoa que executou já está morta”, explicou o delegado.
O companheiro dela já havia sido preso pelo mesmo crime.
Fonte:G1








