Uma mulher de 35 anos teve as pernas quebradas depois de pular do terceiro andar para escapar do incêndio em um apartamento no Benedito Bentes, em Maceió, nesta terça-feira (11). Ela se desesperou ao ver que o imóvel no térreo estava em chamas e não conseguiria sair pela porta do edifício. Três pessoas morreram e ao menos 7 ficaram feridas.
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fraturas nas duas pernas. Ela está internada na Área Vermelha, destinada a pacientes que necessitam de cuidados intensivos, e o seu quadro de saúde é estável.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/r/C/YbdAWBSZWNh7pZbjTN7A/whatsapp-image-2023-04-11-at-09.58.35.jpeg)
Incêndio em apartamento no Benedito Bentes, em Maceió, deixa três mortos — Foto: Arquivo pessoal
O fogo no apartamento térreo do Condomínio Vale Bentes se alastrou rapidamente e atingiu todo o imóvel, deixando paredes, móveis e eletrodomésticos destruídos. A hipótese de vazamento de gás de cozinha como causa do incêndio foi descartada após perícia.
Entre os feridos está uma criança de 9 anos, que inalou muita fumaça. A menina foi encaminhada ao HGE em estado grave. Ela sofreu queimaduras no tórax e braços e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fonte: G1








