A imagem acima representa como o ex-presidente Jair Bolsonaro passou seu dia de aniversário na casa onde está hospedado, em um condomínio da Flórida, nos Estados Unidos.
A simplicidade é assustadora, considerando que este homem comandou o país por 4 anos, está na vida política, em eleições sucessivas, desde 1991, e é hoje o maior nome do conservadorismo da América Latina e talvez um dos maiores do planeta.
Aos 68 anos de idade, o capitão lavava a louça de olho naqueles docinhos sobre a pia. A guloseima que talvez seja uma de suas fraquezas (quem não se lembra do inseparável leite condensado sobre a mesa nos cafés da manhã), já que ele é conhecido por gostar de comer, muitas vezes, o que não deveria, dadas as recomendações médicas, após a fatídica facada da campanha de 2018.
Não resta dúvida de que Bolsonaro contou com boas companhias, já que durante toda sua estadia por lá, os moradores do condomínio deram inúmeras demonstrações que o adoram, e ele tem sempre uma visita de amigos e seus assessores, no dia a dia.
Mas ele passou longe daquelas companhias das quais sempre fez questão de estar junto… sua filha, sua enteada, seus filhos, sua esposa e o povo brasileiro.
Quis o destino, entretanto, que ontem fosse também a posse de Michelle Bolsonaro na presidência do PL Mulher, e ele não perdeu a oportunidade de participar ao vivo, via teleconferência, recebendo os parabéns, mas também comemorando mais uma conquista.
Ele agradece, aconselha, manda recados a correligionários e, claro, se emociona.
Nos 68 anos de Bolsonaro, há inúmeros motivos para comemorarmos… mas o maior de todos é a certeza de que alguém não desistiu de nós e vai seguir lutando por nosso futuro.
Bolsonaro se emociona durante posse de Michelle no PL Mulher (veja o vídeo)
Fonte: portalcidadenews