Está circulando nas redes sociais que a Deputada Federal Natália Bonavides teria obrigado comandante prestar solidariedade à traficante que teve sua casa incendiada por facção rival.
Veja o que está circulando nos grupos de WhatsApp e outras redes:
“A deputada Natália Bonavides teria determinado que o comandante do 4º batalhão prestasse solidariedade a um traficante que teve sua casa incendiada pelo PCC, o major Trindade está fazendo guarita na porta do traficante GS, líder do sindicato no Igapó. Além disso, a parlamentar estaria no local, enquanto polícias penais são mortos e não teria emitido nenhuma nota em solidariedade à tropa.
Esta atitude da deputada pode ser considerada polêmica e controversa, já que ela estaria dando apoio a um criminoso em vez de se preocupar com a segurança pública e o bem-estar da população. Além disso, a falta de solidariedade da deputada aos policiais penais mortos pode ser vista como uma falta de respeito e consideração com aqueles que arriscam suas vidas diariamente para garantir a segurança dos cidadãos.
Em vez de apoiar criminosos, os políticos deveriam estar trabalhando para fortalecer as instituições de segurança pública e garantir que os agentes da lei possam fazer seu trabalho com segurança e eficiência. Infelizmente, a atitude da deputada Natália Bonavides parece estar indo na direção oposta.
Em suma, é lamentável ver uma deputada se comportando dessa forma, colocando em risco a segurança pública e deixando de prestar solidariedade aos policiais penais mortos. É preciso que os políticos trabalhem em conjunto com as autoridades de segurança pública para garantir a paz e a segurança da população, em vez de apoiar criminosos e colocar em risco a vida de agentes da lei.
Fonte:








