Na terça-feira, o ex-quarterback da NFL e analista da ESPN, Dan Orlovsky, assumiu uma posição de fé pública, curvando sua cabeça e orando no ar pelo jogador do Buffalo Bills, Damar Hamlin.
“Talvez isto não seja a coisa certa a fazer. Apenas está no meu coração que quero orar por Damar Hamlin agora mesmo. Vou fazer isso em voz alta, vou fechar os olhos, vou curvar a cabeça e vou apenas orar por ele”, disse ele, de acordo com Faith Wire.
Sendo assim, Orlovsky ofereceu uma oração por Hamlin, que permanece hospitalizado em estado crítico após seu colapso durante um jogo na segunda-feira à noite. Em sua oração, ele afirmou que acredita no poder da oração.
“Queremos apenas orar, vir realmente até Você e orar por força para Damar, por cura para Damar, por conforto para Damar, para estar com sua família, para dar-lhes paz. Se não acreditássemos que a oração funciona, não pediríamos isto de Ti, Deus. Eu acredito na oração, nós acreditamos na oração, e levamos o nome de Damar Hamlin em Teu nome, Amém”, disse ele em sua oração.
Além disso, na quarta-feira, o repórter da ESPN, Coley Harvey, relatou que um amigo da família de Hamlin lhe disse que o jogador está mostrando respostas positivas aos médicos e que “parece haver progresso”, embora ele permaneça em estado crítico.
Fonte: gospelprime