A superlive do presidente Jair Bolsonaro (PL) prossegue na manhã deste domingo (23) com dezenas de convidados já tendo manifestado apoio ao chefe do Executivo. Participantes e apresentadores fazem um revezamento desde a tarde de sábado (22) para cobrir a live que terá 22 horas de duração.
Desde o início da transmissão, às 17h deste sábado, já passaram pela superlive nomes como o jogador Neymar, o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG), o empresário e apresentador Roberto Justus, o maquiador Agustin Fernandez, políticos como Carla Zambelli e Eduardo Bolsonaro (ambos do PL-SP) e vários empresários.
Além deles, também já estiveram na superlive integrantes e ex-integrantes do governo, como os ministros da Economia, Paulo Guedes; das Comunicações, Fábio Faria; e o ex-secretário da Cultura, Mario Frias. Ao longo das primeiras horas também passaram na transmissão figuras como os jornalistas Paulo Figueiredo e Adrilles Jorge.
Já na manhã deste domingo, o ex-ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes (PL) esteve na live e conversou com a influenciadora Bella Falconi sobre sua experiência no governo e com o presidente da República.
ROMEU ZEMA CHAMA PT DE “PARTIDO DA TRAGÉDIA”
O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), voltou a fazer duras críticas ao PT, especialmente ao tempo em que políticos do partido governaram o estado. As declarações foram feitas durante a participação dele, neste sábado (22), na superlive do presidente Jair Bolsonaro (PL).
– Quem é mineiro sabe que PT significa partido da tragédia. São salários atrasados, uma merenda escolar que era água com arroz, prefeituras de minas quebradas, rede pública sem medicamento e o maior crime de todos: descontar de 200 mil funcionários públicos o empréstimo e não pagar os bancos. Isso é o que PT é capaz de fazer – declarou.
CONFIRA TODAS AS PARTES DA LIVE
Parte 3:
Parte 2:
Parte 1:
Fonte: Portalcidadenews