Um dos nomes mais vencedores do fisiculturismo mundial, o bodybuilder Cedric McMillan morreu aos 44 anos. Ele deixou a esposa e quatro filhos. O fisiculturista teve como maior conquista em sua carreira o Arnold Classic 2017, competição anual de bodybuilders organizada pelo ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger. O título também foi o último vencido por McMillan.
Ao noticiar a morte do fisiculturista o jornal Daily Starrelatou que as causas do ocorrido ainda não vieram à público. A mesma publicação informa que McMillan passou os últimos dois anos afastado do circuito de competições de fisiculturismo em decorrência de lesões e outros problemas de saúde. O último torneio com a presença do atleta foi a Arnold Classic 2020, na qual ficou sem sexto lugar.
McMillan deu início à sua carreira profissional em 2009, após vencer o torneio de fisiculturismo NPC National Championship. Ele depois venceu competições como Orlando Show of Champions, New York Pro Championships e Golden State Pro Championships.
Amigo pessoal de McMillan, o também fisiculturista Steve Kuclo lamentou a morte do colega pelas redes sociais: “Muito triste com a notícia da morte do Cedric McMillan, uma pessoa incrível, um pai de família, um herói e um bodybuilder. Competi com ele por mais de 10 anos e sempre tivemos momentos ótimos nos bastidores e ensaios. Ele amava a vida e o esporte. Descanse em paz, irmão!”.
Fonte: terrabrasilnoticias








