O CSA vai a campo nesta terça-feira embalado pela vitória e boa atuação no clássico contra o CRB, no último sábado. Agora, o compromisso será contra o Floresta, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partir das 21h30, a bola rola no Estádio Rei Pelé.
Porém, o treinador azulino deve ser forçado a mexer na equipe. O meia William saiu do clássico sentindo dores no joelho direito, não trabalhou em campo e dificilmente será escalado. Assim, Geovane e Giva Santos surgem como opções imediatas.
Em agosto do ano passado, quando defendia o São Paulo, o meio-campista já havia machucado o joelho direito, em jogo válido pela Copa do Brasil, contra o Vasco, e isso aumenta a preocupação com o atleta, que ainda vai ser reavaliado.
O atacante Felipe Augusto está com suspeita de Covid e pode não atuar. Ele passou por exame e espera o resultado.
A provável a formação do CSA então deve ter: Marcelo Carné; Cedric, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane (Giva Santos), Gabriel e Marco Túlio; Lucas Barcelos, Felipe Augusto (Giva) e Rodrigo Rodrigues.
Com três pontos, o CSA ocupa a terceira colocação do Grupo A, empatado com Sport e Sampaio Corrêa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/z/l/mtjb65RXyboqwGGwEWFA/05-02-2022-csa-x-crb-ac-3957.jpg)
William deve ser a baixa do CSA contra o Floresta — Foto: Ailton Cruz/GloboEsporte
Fonte: GloboEsporte








