O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), resgatou uma publicação no Twitter de Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte de São Paulo. No post, de 2010, o ex-CQC, faz uma homenagem no dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.
“Parabéns a todas vocês, mulheres do Brasil e do mundo. Vocês são nossa alegria! Imagina um mundo sem mulher? Seríamos todos homossexuais”, escreveu Andreoli na publicação.
Ao compartilhar o ‘tuíte’, o filho do presidente Jair Bolsonaro escreveu: “Ser homossexual é ruim? Você tem horror a homossexuais? Não adianta apagar… mas claro, vai mentir que se reconstruiu, que aprendeu a ser mais evoluído”, disse o parlamentar.
Nesta quinta-feira (28), Felipe Andreoli repudiou as atitudes as publicações que causaram a demissão do atlera de Mauricio Souza, ex-jogador do Minas. O jornalista comentou o caso e disse que o jogador de vôlei foi covarde ao desculpar-se, na ocasião, para apenas 50 seguidores e ainda não se mostrar arrependido.
“Mauricio, homofobia é crime, não é opinião não. Mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais que tem mais de 300 mil seguidores, depois foi pedir desculpas em outra que tinha 50? Foi uma atitude covarde”, disse Felipe Andreoli.