O CSA passou boa parte da Série B do Brasileiro preocupado com a zona do rebaixamento, mas, desde a chegada do técnico Mozart, no início de setembro, passou a olhar para cima. Engatou uma sequência de cinco vitórias e um empate e encara a rodada 30 com chance até de entrar no G-4.
Sexto colocado no campeonato, com 45 pontos, o time pode ganhar duas posições neste fim de semana. A conta para assumir a quarta colocação é até simples e passa por dois jogos, dois confrontos diretos. O CSA precisa vencer o Goiás fora de casa nesta sexta, às 21h30, e o Guarani tem que bater o CRB, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
O Azulão, com essa combinação simples, ultrapassaria o próprio Goiás e o rival CRB. Nesse cenário, ficaria com 48 pontos, empatado com Goiás, Guarani e o CRB, mas teria 14 vitórias, contra 13 dos outros três.
– Cada jogo é final agora. Vamos ter uma decisão diante do Goiás, que é um confronto direto nesta briga pelo acesso. Não podemos vacilar. Temos que fazer um jogo sem erros do início ao fim – comentou o atacante Marco Túlio.
Faltam ainda nove partidas para o CSA fechar a sua participação na Série B, cinco fora e quatro em casa. Hoje, de acordo com o site Infobola, o time tem 24% de chance de conquistar o acesso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/I/i/ZHr8ANTyKMwSmvujz6Zg/csa-2-.png)
Provável escalação do CSA para enfrentar o Goiás — Foto: Arte/GE
Fonte: GloboEsporte








