O CSA enfrenta o Brusque às 21h deste sábado, no Rei Pelé. Para o jogo, o clube informou que as entradas serão apenas para o sócio. Nessa quinta, a direção azulina divulgou que atingiu a marca de três mil adimplentes.
Para retirar o voucher de CSA x Brusque, o torcedor tem as opções da Central do Sócio, Loja do Azulão ou de forma on-line pelo site www.sociodomaior.com.br.
De acordo com o CSA foram liberados três mil vouches para os sócios.
Sábado, contra o Brusque, será a terceira partida do CSA com a presença da torcida depois da liberação do Governo de Alagoas. A volta do torcedor azulino ao Rei Pelé foi na vitória por 2 a 0, contra o Botafogo, pela 25ª rodada do Brasileiro.
Vale lembrar que para ter acesso ao estádio é preciso comprovar ter recebido a 1ª e a 2ª dose ou a dose única da vacina contra Covid-19; ou apresentar teste antígeno ou RT-PCR negativo realizado com no máximo 72 horas de antecedência do jogo.
Fonte: GloboEsporte








