O CSA embarcou na tarde desta sexta-feira para o compromisso do próximo domingo, contra o Cruzeiro.
Os desfalques da delegação foram o lateral-esquerdo Ernandes, suspenso pelo terceiro amarelo, o meia Didira e o atacante Dellatorre. O ge apurou que Didira e Dellatorre sentiram desgaste muscular e, por isso, foram poupados.
Sem Ernandes, a tendência é que o Kevyn seja o escolhido. Já no comando de ataque, Nilson e Bruno Mota são os cotados. No mais, não deve ter alteração em relação à equipe que derrotou o Botafogo.
A provável formação do CSA tem: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Nilson (Bruno Mota).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/x/L/cNNAQnTWyVnjRhqAcieQ/csa-2-.png)
Provável escalação do CSA contra o Cruzeiro — Foto: Arte/ge
Antes do confronto no Independência, o CSA treina neste sábado. A atividade será no CT do Atlético-MG. Com 35 pontos, o CSA ocupa a oitava colocação da Série B. O Cruzeiro é o 13º, com 31.
Fonte: GloboEsporte








