O CSA teve uma baixa de última hora. Nesta segunda, o centroavante Dellatorre sentiu a posterior da coxa direita e não vai enfrentar o Guarani em Campinas. O jogo está marcado para esta terça, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro.
Sem o centroavante, a opção de Mozart é escalar Bruno Mota, que pode fazer a função de falso 9 e até substituiu Dellatorre no segundo tempo do jogo contra o Vila Nova. Nilson foi contratado recentemente justamente para fazer a função de camisa 9, viajou com a delegação, mas ainda não está 100% fisicamente, o que diminui a chance de ser aproveitado entre os titulares.
Outro que está fora do jogo é o meia Renato Cajá, com uma lesão na posterior da coxa esquerda. Marco Túlio segue entre os titulares, posicionado na ponta direita, e Gabriel atua na armação. Eles fizeram essas funções no empate por 1 a 1 com o Vila Nova.
O lateral-direito Éverton Silva cumpriu suspensão na rodada 22 da Série B e volta à equipe. Titular contra o Vila, Silas deve ficar agora na reserva e o volante Yuri joga no meio-campo.
Uma formação provável tem: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipes e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).
Com 29 pontos, o CSA é o 11º colocado na Série B. Hoje, a missão de Mozart é aumentar a distância para a zona do rebaixamento e aproximar o time do pelotão de frente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/j/o/c72WsiS0GGLxnVyGC69w/csa-70-.png)
Provável formação do CSA contra o Guarani — Foto: GE
fonte: GE








