A chegada do lateral-esquerdo Ernandes ampliou a lista de contratações do CSA em 2021. Na temporada, o clube alcançou a marca de 29 jogadores acertados (confira a lista no final da matéria).
O novo contratado chega ao CSA indicado pelo técnico Ney Franco. Os dois trabalharam juntos no Goiás, em 2018, quando conquistaram o acesso para a Série A. Neste ano, o jogador estava no Mirassol.
Dos 29 contratados, quatro jogadores já deixaram o CSA. A diretoria evita falar em mais reforços, diz apenas que aguarda a comissão técnica avaliar o elenco e definir as posições mais carentes.
Após a derrota para o Goiás, o técnico Ney Franco ressaltou que o momento é de avaliar o grupo.
– A gente nunca trabalha com o grupo fechado. A gente está avaliando, é o meu primeiro jogo no CSA, a gente não pode chegar já com a faca no pescoço do pessoal, dizendo tem que contratar. Eu tenho que primeiro conhecer o elenco que tenho nas mãos pra depois tentar tirar o máximo deles.
Contratações do CSA em 2021
Goleiros: Darley (ex-Botafogo-SP), Pedro Caracoci (ex-Flamengo), Raul (ex-Aimoré-RS) e Lucas Frigeri (ex-Avaí);
Laterais: Vitor Costa (ex-Lens-FRA)*, Cristovam (ex-Guarani), Patrick Brey (ex-Cruzeiro)*, Kevyn (ex-Náutico), Ewerthon (ex-Sport) e Ernandes (ex-Mirassol);
Zagueiros: Fabrício (ex-Paraná), Lucão (ex-Goiás), Matheus Felipe (ex-Juventus Jaraguá-SC) e Wellington (ex-Juventude);
Volantes: Silas (Dínamo Minsk – Bielorrússia), Giva Santos (ex-Athletico), Yuri (ex-Oeste) e Gabriel Tonini (ex-Caldense);
Meias: Ítalo (ex-Confiança)*, Bruno Mota (ex-Treze) e Renato Cajá (ex-Ferroviária);
Atacantes: Dellatorre (ex-Brasil de Pelotas), Marco Túlio (ex-Sporting B), Silvinho (ex-Albirex Niigata-JAP)*, Iury Castilho (ex-Portimonense-POR), Aylon (ex-Chapecoense), Yago (ex-Athletico), Reinaldo (ex-Athletico) e Dudu Beberibe (ex-4 de Julho).
*Jogador que já deixou o clube.
fonte: globo esporte








