CSA e CRB disputam neste sábado o quinto clássico do ano. Os rivais já se enfrentaram no Nordestão, decidiram o Campeonato Alagoano e agora jogam pela nona rodada da Série B. O duelo está marcado para as 18h30, no Estádio Rei Pelé.
+ Clique aqui e confira a tabela da Série B
Mandante do clássico, o CSA vem de derrota fora de casa e precisa se recuperar rapidamente no campeonato, até para não voltar a ser
ameaçado pela zona de rebaixamento. Com oito pontos, o time tem um jogo a menos que a maioria dos adversários e ocupa a 13ª colocação na Série B.
O CRB está mais bem colocado que o rival no Brasileiro. Com 11 pontos, é o oitavo na tabela e tenta fazer do jogo contra o CSA um trampolim para se aproximar do G-4. O sábado também é especial para o técnico Allan Aal, que ainda não comandou a equipe no principal clássico de Alagoas.
Transmissã
Neste sábado, Pivetti não conta com o lateral-direito Cristovam e o meia Gabriel, suspensos, e estuda as opções. Ewerthon deve estrear na lateral, e Renato Cajá é o mais cotado para ficar na armação. Bruno Mota e Nadson correm por fora.
O atacante Iury Castilho ainda se recupera de lesão na coxa esquerda e, assim, Reinaldo deve ser escalado. No meio-campo, o volante Yuri pode ganhar também a posição de Geovane.
Provável formação: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Yuri (Geovane), Giva Santos e Renato Cajá; Reinaldo, Yago e Dellatorre.
o: SporTV e Premiere, com narração Rodrigo Raposo e comentários de Sandro Meira Ricci e Cabral Neto.
Quem está fora: Gabriel e Cristovam (suspensos)
Pendurados: Thiago Rodrigues, Marco Túlio e Dellatorre.
CRB – Técnico: Allan Aal
Allan deve mexer no meio-campo e no ataque da equipe. O atacante Alisson Farias sofreu lesão muscular e pode ser substituído por Ewandro ou até Nicolas Careca.
O volante Marthã foi poupado no último jogo e disputa posição com Claudinei. Quem volta de suspensão é o meia Renan Bressan, mas a tendência é que fique no banco.
Provável formação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro (Nicolas Careca), Erik e Hyuri.
fonte: globo esporte








