Presidente do CSA, Rafael Tenório, se reuniu com os jogadores e até integrantes de organizada nesta quinta à tarde, no CT do Nelsão, para traçar os rumos do Departamento de Futebol após a saída de Raimundo Tavares e Herbson Paulino.
Quarta à noite, Tavares, que também é presidente do Conselho Deliberativo, fez duras críticas a Rafael após anunciar que não ficaria no cargo e o episódio abriu uma crise no clube.
Tenório participou, ao lado dos jogadores, de uma “live” nesta quinta no canal do CSA no Youtube e disse que a crise foi superada com uma conversa franca com o elenco. Destacou que apoia os atletas e que recebeu também apoio do grupo.- Tivemos uma reunião muito prazerosa, descontraída, onde tratamos de alguns pontos-chave. Sentia algumas coisas inconvenientes, que estavam incomodando. Mas isso foi tudo resolvido, foi passado para trás. A partir de agora, se inicia uma nova etapa no CSA. Acredito que, após essa reunião, a paz volta a reinar aqui dentro do CSA – disse Rafael.Nesta quinta, vazou também um áudio de Raimundo para conselheiros em que ele criticava o meia Nadson e o atacante Silvinho. Disse que os atletas pressionaram Rafael depois de receberem a notificação de dispensa e, depois de muita confusão, acabaram ficando no elenco. Procurado pelo ge, Tavares, inclusive, confirmou nesta quinta a autenticidade do áudio.
Na “live” desta quinta, Silvinho pediu a palavra e disse que as críticas não são verdadeiras. Destacou ainda que essas e outras questões foram resolvidas numa conversa amistosa com Rafael.
– Ainda bem que a gente teve uma conversa em particular com o presidente e tudo ficou claro. Agradeço o apoio de todo o time. O que foi falado a meu respeito e a respeito do Nadson foi mentira. Como Gabriel comentou, nosso grupo está fechado, é uma família. Estou muito feliz de continuar no clube. Agora é deixar essas coisas para trás e espero que a gente possa fazer uma grande campanha.
O meia Gabriel, um dos líderes do elenco, também falou e destacou que o grupo apoia Silvinho e Nadson. Ele disse também que a reunião foi importante para unir o CSA.
– Muito feliz com a conversa que a gente teve aqui. Isso passa confiança.
fonte:globoEsporte








