O técnico Ademir Fonseca está fazendo ajustes no time do ASA para o clássico do interior contra o CSE. O treinador, que fará sua estreia no comando da equipe, não pretende mexer muito na formação alvinegra. A ideia é que o grupo ganhe entrosamento.
– Eu acho que se começar a fazer muitas mudanças, vai gerar insegurança. Temos que ter um ponto de partida, procurar entrosar o máximo e condicionar os demais para que possamos ter uma equipe entrosada, um grupo coeso, e aos poucos vamos inserindo esse ou aquele jogador dentro do contexto. Futebol precisa de entrosamento e sequência.
Ademir deve escalar o time com Dida; Wander, Martony, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Johnnattan e Echeverria; Thiago Potiguar, Kapa e Erivan.
O volante Dinda, o meia Léo Gonçalves e o atacante Denison Guzman estão no Departamento Médico e dificilmente ficam à disposição para a partida contra o CSE.
O ASA ainda não venceu no estadual. O Alvinegro tem um empate e uma derrota. Com apenas um ponto, a equipe aparece na sexta colocação da tabela.
ASA e CSE se enfrentam no sábado, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Fonte: GloboEsporte








