O CSA negociou desde o início de fevereiro com o meio-campista Uillian Correia (ex-Bragantino), mas não houve acordo. Executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana chegou a confirmar o interesse, mas dizia também que seria difícil a contratação.
Na última quinta, Uillian foi apresentado oficialmente pelo Cuiabá. Vai continuar disputando a Série A do Brasileiro.
O CSA, por sua vez, tem um meia para estrear. Ítalo, ex-Confiança, faz um trabalho físico especial por causa de dores no joelho esquerdo e só deve começar o trabalho de campo em duas semanas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/2/j/RUr06AQBACjGkyJqsgRQ/whatsapp-image-2020-07-01-at-17.57.05.jpeg)
Uillian Correia estava no Bragantino e fechou com o Cuiabá — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Pendência
O lateral-esquerdo Kevyn está em Maceió, mas não foi anunciado porque precisa resolver uma questão na Justiça do Trabalho com o Náutico.
Sexta, a diretoria anunciou o acerto com o goleiro Pedro Caracoci, ex-Flamengo. O jogador tem 21 anos e está treinando no Nelsão. Ele foi a 13ª contratação do CSA para 2021.
Apenas o novo goleiro não foi regularizado na CBF. Ele e o meia Ítalo (machucado) estão fora do jogo deste domingo contra o Confiança, às 20h, em Lagarto-SE, pelo Nordestão. O atacante Silvinho, regularizado na sexta, pode ser a novidade.
Contratados pelo CSA 2021
Goleiros: Darley (ex-Botafogo-SP) e Pedro Caracoci (ex-Flamengo);
Laterais: Cristovam (ex-Guarani) e Vitor Costa (ex-Lens-FRA);
Zagueiros: Lucão (ex-Goiás) e Fabrício (ex-Paraná);
Meio-campistas: Bruno Mota (ex-Treze), Silas Araújo (ex-Dinamo Minsk-Bielorrússia) e Ítalo (ex-Confiança);
Atacantes: Iury Castilho (ex-Portimonense-POR), Marco Túlio (ex-Sporting-POR), Silvinho (ex-Albirex Nijgata-JAP) e Guilherme Dellatorre (ex-Brasil de Pelotas).
Fonte: GloboEsporte








