- O CSA não teve um bom desempenho na Copa Alagoas. Atuando com a equipe sub-20, o Azulão não venceu no torneio e ficou na última posição do Grupo B: um empate e duas derrotas.
Mas a intenção do clube era observar os jovens que podem ser aproveitados no profissional. Técnico da base, Adriano Rodrigues comentou sobre a oportunidade dada aos garotos na competição.
– Os meninos precisam jogar… O grupo é bastante jovem e tem somente seis atletas que estouraram a idade para o profissional. Eles precisam de uma sequência e vamos buscar mais jogadores para qualificar ainda mais o grupo. Na terça-feira tem uma reunião para definir a programação do profissional e o pessoal vai ver o cronograma do sub-20.
A base azulina na Copa Alagoas era formada por João Victor; Athirson, Luan, Gebson e Danilo; Renildo, Vinícios, Alisson e João Victor; Wallace e Bruno Rafael.
O CSA se despediu da Copa Alagoas na lanterna do Grupo B. Agora, o clube se prepara para a temporada 2021. O Azulão terá o Alagoano, o Nordestão, a Copa do Brasil e a Série B.
Fonte: G1








