O contrato do meia Rafael Longuine com o CRB se encerrou no dia 30 de novembro de 2020. Não houve renovação. O jogador pertence ao Santos e chegou ao clube por empréstimo.
Nesta segunda, ele falou sobre o fim do contrato e se despediu da torcida.
– Minha passagem pelo CRB foi curta, mas intensa. Jogos importantes, gols, assistências e o título estadual. Só tenho a agradecer pela convivência com meus companheiros, comissão técnica e diretoria. Só carinho da torcida, que sempre me apoiou. E a forma como fui recebido em Maceió, uma cidade maravilhosa. Obrigado por tudo, CRB – comentou o meia.
Longuine sofreu no dia 11 de março uma séria lesão no ligamento do joelho direito e passou por cirurgia. Não jogou mais em 2020.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/C/M/dxn3fLSvAFn33k6kifAQ/rafael-longuine-ct-santos-2.jpg)
Longuine faz trabalho de fisioterapia no Santos — Foto: Rafael Longuine/Arquivo pessoal
Ele se machucou no Mineirão, contra o Cruzeiro, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, o meia fez o tratamento em São Paulo e usou o CT do Santos para a recuperação. No primeiro semestre, ainda existia a expectativa de o atleta retornar ao CRB no fim do Brasileiro, mas ele ainda não foi liberado para voltar aos gramados.
No dia 11, inclusive, ele vai passar por uma consulta com o médico Moisés Cohen, que o operou, para avaliar o processo de recuperação.
Longuine, de 30 anos, disputou 11 jogos com a camisa do CRB. Foram duas partidas pelo Alagoano, seis da Copa do Nordeste e três pelo Brasileiro. Fez sete gols.
Fonte : GloboEsporte








