O centroavante Lucão marcou o primeiro gol com a camisa do CRB ,mas não foi o suficiente para evitar a derrota no Brasileiro. Neste sábado, o Galo perdeu por 3 a 2 para a Chapecoense, na Arena Condá, e chegou ao sexto jogo sem vencer.
Após a partida, o camisa 9 analisou a atuação regatiana e lamentou os dois gols sofridos com menos de 10 minutos de partida.
– Infelizmente, a gente começou o jogo ali desligado, acho que perdeu o meio-campo, foi crucial ali para os dois gols no começo. Depois, a gente conseguiu fazer o mais difícil, que era buscar o resultado e, por uma infelicidade, o times deles achou um gol ali – disse o centroavante, acrescentando que não faltou vontade.
– A gente buscou a todo momento empatar e virar o jogo, mas agora é manter essa postura do segundo tempo, essa concentração, eu acho importante pra gente dar sequência e recuperar com vitórias dentro de casa e poder se afastar do Z-4.
Sobre o gol marcado, aos 29′ do segundo tempo, Lucão não escondeu a felicidade, mas destacou que faltou um pouco mais para o CRB sair de campo com os três pontos.
– É um prazer imenso, mas, infelizmente, não foi o suficiente. Acho que a gente vai ter que trabalhar muito durante essa semana aí para poder fazer gols e sair com a vitória.
O CRB segue com 34 pontos e estaciona na 13ª posição. A distância para o Z-4 é de cinco pontos. O Galo volta a jogar diante do Paraná Clube na quinta-feira, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió.
Fonte: GloboEsporte








