Goleiro do CRB, Victor Souza postou nesta quarta imagens da radiografia do dedo indicador fraturado. Ele sofreu a lesão na mão direita no momento em que tentou defender uma cobrança de falta de Matheus Oliveira, aos 5 minutos de segundo tempo. Na sequência, Heverton marcou o primeiro da vitória de terça do Brasil de Pelotas, por 2 a 1.
Victor não deve jogar mais neste ano e, pelas redes sociais, explicou a fratura para os torcedores. Ele disse que deve ficar fora de atividade por mais ou menos um mês.
– Com muita tristeza venho comunicar que é verídica a minha lesão no indicador direito, onde terei que passar por uma cirurgia para colocar parafuso de mini micro. Muitos me perguntando como consegui continuar no jogo, nenhuma dor foi, é ou será maior que minha vontade de vencer. Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo – disse Victor.
Segundo o goleiro, ele agora vai precisar de tempo para se recuperar. A tendência é que a diretoria do CRB contrate até outro goleiro para a reta final da Série B.
– No meu extracampo, sempre busco o melhor possível pra preparar meu corpo 100% me alimentando bem, descansando bem, treinamento extra diários, invisto pesado na suplementação pra sempre estar pronto pro treinamento e jogos, quase final da temporada nenhuma lesão, ou problemas musculares que me deixasse fora de um jogo… Mas quando é osso não tem o que fazer, infelizmente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/f/E/jDXuwlQUqLsyzFKBkW4A/victor-souza.jpg)
Victor Souza fraturou o dedo no lance do primeiro gol do Brasil de Pelotas — Foto: Reprodução/Premiere
O goleiro disse ainda que vai torcer muito pelo companheiros e espera que o CRB lute pelo acesso. Sábado, contra o Vitória, Edson Mardden deve ser o titular.
– Minhas dores, meus problemas e minhas quedas nunca foram maiores que minha FÉ… Ficarei 1 mês ou pouquinho mais fora, torcendo, vibrando e rezando pelos meus companheiros, principalmente pro Edson Mardden, Georgemy e Pedro Henrique, que são meus irmãos de posição e dia a dia no clube, pois temos um grande objetivo. Dia 30/01 creio que estaremos no caminhão de bombeiros comemorando o acesso️.
Fonte: GloboEsporte








